quinta-feira, 14 de março de 2013

Amil tem de vencer o Sollys para seguir com chances na Superliga


Levantadora Pri Heldes diz que time está mais consciente e confia em vitória em casa
 
Depois de perder o primeiro jogo da semifinal por 3 sets a 1, o Vôlei Amil tem de vencer o Sollys/Nestlé nesta sexta-feira, às 21h, na Arena Concórdia, em Campinas, para forçar a terceira partida e seguir sonhando com o título da Superliga Feminina.
 
O time campineiro chegou a estar vencendo o jogo, mas permitiu a reação das atuais campeãs do torneio. A levantadora Pri Heldes falou sobre a partida decisiva.
 
- Vai ser um jogo que envolverá muita pressão, mas para vencermos temos de deixar isso de lado e jogar nosso vôlei. Conseguimos fazer isso bem no primeiro set e depois só voltamos a jogar bem no quarto set. Para levar a decisão para o terceiro jogo teremos de manter uma constância, até porque o Osasco é um time experiente e erra pouco - disse Pri Heldes.
 
A levantadora ainda falou sobre a semana de treinamentos e as conversas com o técnico Zé Roberto Guimarães.
 
- Tentamos corrigir nossas falhas e o Zé nos deu vários toques e dicas sobre as jogadoras de Osasco e como elas jogam. Vai ser uma partida muito difícil, mas acho que nosso time está preparado para jogar melhor e buscar essa vitória diante da nossa torcida - finalizou Pri Heldes.
 
Crédito da foto: Felipe Christ/Vôlei Amil

Nenhum comentário:

Postar um comentário