sábado, 1 de setembro de 2012

No Bahia, atacante Elias retorna aos treinos


Jogador, com problema na canela esquerda, ficou fora por quase dois meses

O atacante Elias retornou aos treinos no Bahia depois de quase dois meses fora devido a um problema na canela esquerda. O jogador sentiu a lesão no jogo contra o Botafogo, no Engenhão, no dia 8 de julho.

O jogador, que logo na sua estreia marcou um gol, ficou no departamento médico e agora está 100% clinicamente para retornar aos gramados. O atacante está readquirindo a forma física e espera retornar em breve.

- Estou muito feliz em ter retornado a treinar com o grupo. Foi um período difícil, que graças a Deus pude contar com a ajuda da minha mãe, que me de apoio e ficou comigo aqui na Bahia. Agradeço a Deus também por ter me recuperado e agora é trabalhar para estar pronto para quando o professor precisar de mim - disse Elias.

O Bahia está na 16ª posição com 20 pontos e neste domingo enfrenta o São Paulo, em Pituaçu, às 16h, pela primeira rodada do returno do Campeonato Brasileiro.


Marca Assessoria
Rafael Ximenes (22) 7812-0646/id: 12*33078
Claudia Lopes (22) 9892-6562
Facebook: facebook.com/marcaassessoria
Blog: marcaassessoria.blogspot.com
Twitter: twitter.com/marcaassessoria
Assessoria de imprensa do atacante Elias (Bahia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário