sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Aniversariante do dia, zagueiro Carlos Renan está recuperado de lesão na coxa

Capitão do Bangu pode voltar para partida contra o Bonsucesso no próximo domingo

O zagueiro Carlos Renan, que completou 31 anos nesta quarta-feira, está recuperado de uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda e pode reforçar a defesa do Bangu para o jogo contra o Bonsucesso no próximo domingo, às 16h, no Leônidas da Silva, pela oitava rodada do Campeonato Carioca.

Renan saiu lesionado após o empate em 0 a 0 com o Botafogo, pela segunda rodada, em São Januário, no dia 21 de janeiro. O jogador passou pelodepartamento médico e começou a preparação física na última quinta-feira. Após isso, o zagueiro já vem treinando com bola.

- Estou muito feliz em estar recuperado e trabalhando forte para ajudar o time a reencontrar o caminho das vitórias. É extremamente angustiante ficar fora em um momento como esse. Infelizmente, estamos em uma colocação abaixo do nosso objetivo, mas tenho certeza de que vamos sair dessa fase ruim. Temos de nos cobrar, pois sabemos que temos condições de ir além - disse o aniversariante Carlos Renan.

- O meu maior presente de aniversário é estar recuperado, treinando, e com muita vontade de tirar o Bangu dessa fase ruim - finalizou o zagueiro banguense.

Depois de pontuar nas três primeiras rodadas, o Bangu vem de quatro derrotas seguidas no Carioca. O time da Zona Oeste tem cinco pontos e está em 13º lugar.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário