sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Dieguinho treina forte para brilhar na Intelli/Orlândia

Time paulista disputará a Copa Cataratas no fim deste mês

Contratado pela Intelli/Orlândia ainda no ano passado, o pivô Dieguinho, que estava no Dínamo de Moscou, da Rússia, quer mostrar seu valor e, para isso, vem treinando forte visando já o primeiro compromisso da temporada, a Copa Cataratas.

A competição acontecerá em Foz do Iguaçu entre os dias 25 de fevereiro a 1 de março, no Ginásio Costa Cavalcanti. As oito equipes participantes serão divididas em dois grupos com quatro times, onde todos se enfrentam na primeira fase e os dois melhores de cada grupo garantem vaga na semifinal.

A Intelli está no Grupo A, que conta ainda com Krona/Joinville (SC), Atlântico Erechim (RS) e Copagril (PR). No grupo B estarão CSM/Jaraguá (SC), Foz Cataratas Futsal (PR), Concórdia (SC) e Seleção do Paraguai.

O pivô Dieguinho falou sobre a expectativa pela sua primeira competição pela Intelli.

- Estou esperando esse momento com ansiedade, pois foi ruim não poder ter jogado no ano passado quando fui contratado. Quero mostrar meu valor, estou treinando com tudo e dando meu máximo para voltar a fazer gols e dar alegria para o torcedor da Intelli. Vai ser um campeonato interessante e de alto nível, pois teremos equipes qualificadas. Já vai ser um bom teste para nosso time e esperamos conquistar esse troféu - disse Dieguinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário