quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Intelli bate a Krona e se recupera na Copa Cataratas de Futsal

 
Pivô Dieguinho, do time paulista, está confiante em buscar vaga na semifinal
 
A Intelli/Orlândia venceu a Krona/Joinville por 4 a 3 na noite desta quarta-feira, no Ginásio Costa Cavalcanti, em Foz do Iguaçu, no Paraná, pela segunda rodada da Copa Cataratas de Futsal.
 
Com o resultado, o time paulista está em segundo lugar no Grupo A com três pontos. O líder, também com três pontos, mas saldo melhor, é o Atlântico, que enfrenta a Copagril ainda nesta quarta. A Krona e a Copagril somam um ponto.

O primeiro tempo foi todo do time da Intelli. Vinícius abriu o placar para os paulistas e Jackson marcou outras três vezes. Na segunda etapa, Deives marcou duas vezes no início, mas a Intelli equilibrou o jogo. A Krona insistiu e ainda fez o terceiro com Valdin, faltando um minuto. Apesar de uma tentativa de pressão, a Intelli segurou o placar.

O pivô Dieguinho, que teve uma boa atuação pela Intelli/Orlândia, falou sobre a suada vitória.

- Conseguimos abrir uma grande vantagem no primeiro tempo, mas acabamos bobeando no início da segunda etapa e o jogo ficou complicado. Equilibramos depois desse susto, mas acabamos sofrendo o terceiro gol quase no fim. Felizmente, seguramos a vitória e vamos para a última rodada brigando pela vaga na semifinal - disse Dieguinho.

A Intelli volta a jogar nesta quinta-feira, às 16h, contra o Copagril/Marechal Rondon, no Costa Cavalcanti, na última rodada do Grupo A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário