quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Segundona Carioca: De folga na rodada, Olaria vê rivais tropeçarem em casa

 Time do técnico Cleimar Rocha vem de três vitórias, mas está atrás de Sampaio e Céres
 
O Olaria folgou nesta quarta-feira, na quinta rodada da Taça Santos Dumont, primeiro turno do Campeonato Carioca da Segunda Divisão, mas viu seus adversários diretos na briga por uma vaga na semifinal tropeçarem jogando dentro de casa.
 
O Céres, que lidera o Grupo A com 14 pontos, em seis jogos, ficou na igualdade em 0 a 0 com o Barra da Tijuca. Enquanto isso, o vice-líder Sampaio Correa recebeu a Portuguesa e empatou em 1 a 1. O time de Saquarema tem 13 pontos em cinco partidas disputadas. O Olaria está em terceiro lugar com nove pontos, mas com apenas quatro jogos na competição.
 
O técnico do time da Bariri, Cleimar Rocha, fez uma avaliação dos quatro primeiros jogos do time na Segundona.
 
- Sabíamos que o primeiro jogo contra a Portuguesa ia ser difícil e times tradicionais entram no campeonato com investimento para subir. Jogamos bem, mas não conseguimos vencer. Depois, felizmente, tivemos a vitória contra o Barra da Tijuca e isso já recolocou confiança no elenco. Fizemos bons jogos e agora vamos ter de suportar a pressão para manter esse desempenho - disse Cleimar, que falou sobre os rivais que estão acima na tabela.

- Sampaio e Céres tem confirmado seus jogos e isso tem nos obrigado a manter uma porcentagem alta para estar brigando por uma das duas vagas. Hoje eles tropeçaram e isso foi bom para nosso time, até porque não teremos confrontos diretos, mas de nada adianta se não fizermos nossa parte - finalizou Cleimar.

O Olaria volta a jogar no próximo sábado, contra o Paduano, às 15h30min, em Santo Antônio de Pádua.
 
A campanha do Olaria até agora:
Olaria 0 x 1 Portuguesa
Barra da Tijuca 0 x 2 Olaria
Olaria 1 x 0 Goytacaz
Queimados 0 x 3 Olaria

Nenhum comentário:

Postar um comentário