terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Nacional vence no fim e mantém invencibilidade em casa no Mineiro

Volante Iuri Pimentel destaca importância de mais um triunfo dentro de Muriaé
 
O Nacional bateu o Tombense por 1 a 0 na noite desta terça-feira, em Muriaé, no estádio Soares de Azevedo, em jogo adiado da primeira rodada do Campeonato Mineiro, e manteve sua invencibilidade dentro de casa: foram duas vitórias e um empate.

Com o resultado, o Nacional-MG chegou aos sete pontos na competição, na oitava colocação. O Tombense permanece em sexto, com 10 pontos. O gol da vitória do Nacional só saiu aos 41 minutos do segundo tempo, em pênalti convertido por Jânio.

O volante Iuri Pimentel, do Nacional-MG, falou sobre o resultado.

- Além de termos conquistado os três pontos e subirmos na tabela, conseguimos manter nossa invencibilidade dentro de casa e isso, sem dúvidas, vai trazer ainda mais auto-estima para nosso grupo. Vencer em casa é fundamental, mas para buscarmos algo a mais temos de começar a pontuar longe de Muriaé. Vamos em busca desse objetivo na próxima rodada - disse Iuri.

As duas equipes voltam a campo no sábado. O Nacional-MG vai até Belo Horizonte para enfrentar o América-MG, no Independência. O Tombense recebe o Tupi-MG, no Almeidão. As partidas ocorrem às 16h. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário