sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Bruno Petry fala sobre preparação do CAD Guarapuava

Ala/pivô quer time entrosado o mais rapidamente possível

Depois de uma semana intensa de treinos físicos, os jogadores do CAD Guarapuava terão mais contato com a bola durante os treinos dos próximos dias. A preparação física ainda terá espaço nessa semana, mas intercalado com trabalhos técnicos e táticos.

O ala/pivô Bruno Petry falou sobre as semanas de preparação até o momento. O elenco do Guarapuava se apresentou no dia 20 de janeiro.

- A parte física é muito importante no futsal, pois os jogos são muito corridos e isso pode fazer a diferença. Além disso, a temporada é longa e por isso é fundamental que o trabalho de pré-temporada seja bem feito. Agora, é sempre bom voltar a ter contato com a bola, mesmo que seja apenas treino e não uma partida oficial - disse Bruno Petry, que ainda falou sobre a adaptação ao novo time.

- O Guarapuava contratou muitos jogadores e por isso precisamos nos entrosar o mais rapidamente possível. Teremos o Campeonato Paranaense e depois a Liga Futsal e quanto mais rápido nossa equipe tiver entrosada poderemos levar vantagem - finalizou Petry, que na última temporada foi o vice-artilheiro do Gauchão pela Alaf.

Nenhum comentário:

Postar um comentário