domingo, 22 de janeiro de 2012

Bangu estreia contra o Voltaço em Moça Bonita

Última vitória do time da Zona Oeste no Carioca foi sobre rival


O Bangu estreia no Campeonato Carioca neste domingo, às 17h, em Moça Bonita, contra o Volta Redonda, querendo repetir seu último triunfo na história da competição. O time da Zona Oeste venceu o Voltaço por 2 a 1 no dia 27 de março de 2011, pela quinta rodada da Taça Rio. Depois disso, foram mais três partidas e duas derrotas para Vasco e Americano e um empate com o Nova Iguaçu.

Para o primeiro confronto da Taça Guanabara, o Bangu aposta no bom desempenho em casa, nas jogadas de bola parada do maestro Tiano.

- Temos nessa jogada de bola parada um ponto forte, bem treinado e esperamos conseguir surpreender o Volta Redonda - falou Tiano, que analisou o rival.

- O Volta Redonda montou um time completamente novo para o Carioca, fez alguns amistosos e está se ajustando aos poucos. Esperamos estrear com vitória em casa, onde temos um bom desempenho, conhecemos os atalhos do campo e temos o apoio da nossa torcida - disse o camisa 10 do Bangu.

Outro ponto forte da equipe da Zona Oeste é o entrosamento da dupla de zaga Carlos Renan e Abílio, que ainda costumam marcar seus gols nas subidas ao ataque. Carlos Renan, que teve uma passagem pelo Paços de Ferreira, de Portugal, em 2010, falou sobre a preparação e a estreia na competição.

- Fizemos alguns testes neste início de temporada e tivemos bons resultados. Além disso, mostramos grande poder de superação e raça na Copa Rio, quando chegamos à semifinal quando muita gente não esperava. Já em relação ao jogo contra o Volta Redonda acredito que os detalhes farão a diferença, pois os times estão em início de temporada e há ajustes a fazer - disse Carlos Renan.


Marca Assessoria
Rafael Ximenes (22) 7812-0646/12*33078
Facebook: facebook.com/marcaassessoria
Blog: marcaassessoria.blogspot.com
Twitter: twitter.com/marcaassessoria
Assessoria de imprensa dos jogadores Carlos Renan e Tiano (Bangu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário