segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Bangu sofre virada para o Voltaço na estreia

Tiano marca no início do jogo, mas gol no último minuto decreta derrota dos banguenses

O Bangu estreou com derrota por 2 a 1 para o Volta Redonda neste domingo, em Moça Bonita, na abertura do Campeonato Carioca. O time da Zona Oeste marcou logo aos três minutos do primeiro tempo com o meia Tiano, mas sofreu uma dura virada na segunda etapa: gols de João Paulo, aos 15 minutos, e Jonanthan, aos 47 minutos.

Tiano, o camisa 10 banguense, que abriu o placar aos três minutos do primeiro tempo, lamentou a falta de sorte da equipe.

- Saímos na frente do placar logo no início do jogo, mas não soubemos ampliar o placar. Quando o jogo parecia que ia terminar empatado acabamos levando um gol aos 47 minutos e decepcionando na estreia. Agora é trabalhar para melhorar e tentar vencer fora de casa para recuperar esses pontos - disse Tiano.

O zagueiro Carlos Renan comentou sobre a frustração da derrota em casa no último minuto da partida.

- Claro que não é o que esperávamos e estamos muito chateados com esse resultado, mas infelizmente isso acontece no futebol. Vamos corrigir os erros nesta semana de treinos e partir com tudo para cima do Friburguense para dar a volta por cima logo na próxima rodada - disse Renan.

Marca Assessoria
Rafael Ximenes (22) 7812-0646/12*33078
Facebook: facebook.com/marcaassessoria
Blog: marcaassessoria.blogspot.com
Twitter: twitter.com/marcaassessoria
Assessoria de imprensa dos jogadores Tiano e Carlos Renan (Bangu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário