domingo, 22 de janeiro de 2012

Duque de Caxias estreia fora de casa contra o Boavista

Zagueiro Daniel Melo elogia rival, mas acredita em bom resultado em Saquarema

O Duque de Caxias estreia no Campeonato Carioca neste domingo, contra o Boavista, às 17h, no Estádio Eucyr Rezende de Mendonça, em Saquarema, com a missão de voltar a dar alegria para seu torcedor. Isso porque em sua última competição, a Série B do Campeonato Brasileiro, o Tricolor da Baixada acabou na última posição e foi rebaixado.

O time foi completamente remodelado e vários jogadores foram contratados. O zagueiro Daniel Melo é um dos reforços para o Carioca. O xerife falou sobre o novo sentimento da equipe.

- Muitos jogadores não estavam aqui na Série B do Brasileiro, mas todos sabem que precisamos reerguer o Duque de Caxias e isso passa por um bom desempenho no Carioca. Fizemos nosso trabalho corretamente na pré-temporada e podemos surpreender - disse o zagueiro Daniel Melo, que falou sobre o adversário da estreia.

- O Boavista foi um dos times que mais contratou para o Campeonato Carioca e jogadores com passagens por grandes clubes. Isso só reforça que enfrentá-los será muito difícil, mas temos de buscar pontos fora de casa para começar bem a competição - finalizou Daniel.

O Duque em estreias na Primeira Divisão do Carioca.

América 2 x 5 Duque de Caxias, em 2008
Duque de Caxias 1 x 1 Tigres, em 2009
Flamengo 3 x 2 Duque de Caxias, em 2010
Botafogo 2 x 1 Duque de Caxias, em 2011


Marca Assessoria
Rafael Ximenes (22) 7812-0646/ id:12*33078
Facebook: facebook.com/marcaassessoria
Blog: marcaassessoria.blogspot.com
Twitter: twitter.com/marcaassessoria
Assessoria de imprensa do jogador Daniel Melo (Duque de Caxias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário