sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Zagueiro do Duque: "Para vencer o Vasco temos de fazer um jogo perfeito"

Daniel Melo sabe das inúmeras qualidades do rival deste domingo e pede atenção

O Duque de Caxias começou com derrota por 3 a 1 para o Boavista no último domingo, em Saquarema, na primeira rodada do Campeonato Carioca. Agora, o time da Baixada tem um compromisso ainda mais complicado: enfrenta o Vasco neste domingo, às 17h, no Claudio Moacyr, em Macaé, pela segunda rodada da Taça Guanabara.

O zagueiro Daniel Melo está antenado no que acontece no adversário e sabe que será um jogo complicado para o Tricolor da Baixada.

- O Vasco está muito motivado nesse início de ano por voltar a jogar a Libertadores e os jogadores querem mostrar serviço no Carioca, tanto é que jogaram com o time titular contra o Americano. Agora, o Felipe já vai estar à disposição contra nosso time, além de provavelmente ser a estreia do Rodolfo e a volta do Allan - disse o xerife do Duque de Caxias.

- Para vencer o Vasco temos de fazer um jogo perfeito, sem falhas, com a atenção redobrada em todos os lances. Contra o Boavista, estivemos na frente do marcador e perdemos de virada por termos falhado em jogadas cruciais - finalizou Daniel Melo.

Marca Assessoria
Rafael Ximenes (22) 7812-0646/12*33078
Facebook: facebook.com/marcaassessoria
Blog: marcaassessoria.blogspot.com
Twitter: twitter.com/marcaassessoria
Assessoria de imprensa do jogador Daniel Melo (Duque de Caxias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário