terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Duque de Caxias segue rotina de jogos fora de casa no Carioca

Time da Baixada busca primeira vitória na competição contra o Friburguense

O Duque de Caxias fará nesta quarta-feira sua terceira partida no Campeonato Carioca e segue sem jogar diante de sua torcida. O time da Baixada Fluminense, que estreou fora de casa contra o Boavista, jogou com o Vasco em Macaé, agora encara o Friburguense, às 19h30min, no Estádio Eduardo Guinle, em Nova Friburgo, em busca de sua primeira vitória na competição.
 
O Tricolor da Baixada teve bons momentos nas duas derrotas para Boavista e Vasco, ambas por 3 a 1, mas acabou não conseguindo o resultado positivo. Na estreia, contra o time de Saquarema, o Duque saiu na frente do placar e poderia ter aumentado a vantagem no primeiro tempo. Já contra o Vasco, empatou a partida no início da segunda etapa, mas uma falha coletiva no segundo gol do adversário acabou desmanchando o time.
 
- Fomos bem em partes dos dois jogos e mostramos bom futebol, mas é aí que está o problema. Temos de jogar bem e ser mais precisos durante todo o jogo. Uma desatenção pode ser fatal e foi assim contra o Vasco, quando estávamos melhor na partida e sofremos o gol - disse o zagueiro Daniel Melo.
 
Em relação ao jogo contra o Friburguense, mais um fora de casa (o Duque só joga em casa na sexta rodada contra o Volta Redonda), o zagueiro Daniel Melo prevê grandes dificuldades.
 
- O Friburguense vem de vitória, está motivado e vai querer vencer novamente em casa para ficar muito bem na tabela, mas nós estamos precisando ainda mais de uma vitória para dar mais confiança ao grupo. O Friburguense joga muitas bolas na área e vamos ter trabalho com essa jogada. É um time que está junto desde o ano passado, tem entrosamento e aproveita muito bem o mando de campo - finalizou o camisa 4 do Duque de Caxias.

 
Marca Assessoria
Rafael Ximenes (22) 7812-0646/12*33078
Facebook: facebook.com/marcaassessoria
Blog: marcaassessoria.blogspot.com
Twitter: twitter.com/marcaassessoria
Assessoria de imprensa do jogador Daniel Melo (Duque de Caxias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário