segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Poker/PEC se apresenta para nova temporada

Fixo Daniel Miranda é uma das caras novas do time petropolitano para 2012

O time do Poker/PEC se apresentou na manhã desta segunda-feira no Ginásio da UCP, no Bingen, em Petrópolis, para o início dos treinos para a temporada 2012. A equipe vem com muitas novidades para o ano: Jaiminho e Augusto (ex-Gazin), Fuste (ex-São Paulo), Guilherme (ex-Carlos Barbosa), Edu (ex-Moita Bonita), Daniel e Pedro (ex-Botafogo), Daniel Miranda, Fabrício e Arthur (ex-Macaé) juntam-se ao restante do grupo.

O fixo Daniel Miranda, vice-campeão carioca com o Macaé, é uma das caras novas do elenco petropolitano. O jogador, que marcou oito gols na última edição da Liga Futsal, falou sobre a expectativa de jogar pelo novo clube.

- É uma grande honra ter acertado com o Poker e espero retribuir isso dentro de quadra. É um grande passo na minha carreira, pois trata-se de um clube que está cada vez mais no cenário do futsal nacional e que pensa em crescer cada vez mais, uma prova disso é o investimento em estrutura - disse Daniel, que tem três títulos do Carioca no currículo.

Daniel Miranda ainda falou sobre o grupo do Poker/PEC e espera um rápido entrosamento com todos do elenco.

- Conheço alguns atletas por ter jogado contra na última Liga Futsal quando atuava pelo Macaé. Além disso, o Fabrício e o Arthur, que também foram contratados, eram meus companheiros. Acredito que os reforços que estão chegando agora devem se entrosar rapidamente, pois uma base foi mantida e o
grupo conta com grandes jogadores como Vander Carioca, Lenísio, Rogério, entre outros - disse o fixo Daniel Miranda.

A primeira competição do Poker/PEC em 2012 é a Liga Futsal, que começa na primeira quinzena de março. Na última edição do torneio, o time petropolitano ficou em décimo lugar na fase inicial. Na segunda fase, a equipe terminou em terceiro lugar no Grupo C, atrás de São José e Orlândia, mas apenas os dois primeiros se classificavam para as quartas-de-final.



Marca Assessoria
Rafael Ximenes (22) 7812-0646/12*33078
Facebook: facebook.com/marcaassessoria<http://www.facebook.com/marcaassessoria
Blog: marcaassessoria.blogspot.com
Twitter: twitter.com/marcaassessoria
Assessoria de imprensa do jogador de futsal Daniel Miranda (Poker/PEC)

Nenhum comentário:

Postar um comentário