sexta-feira, 3 de junho de 2011

Chiquinho elogia postura ofensiva do Guarani contra o Vitória

Bugre conseguiu primeiro triunfo na Série B do Campeonato Brasileiro


O Guarani chegou a sua primeira vitória na Série B do Campeonato Brasileiro ao bater o Vitória por 1 a 0 nesta sexta-feira, no Barradão, em Salvador, pela terceira rodada da competição. Com o resultado, o Bugre chegou a cinco pontos e ocupa a quarta colocação na tabela, enquanto o time baiano permaneceu com três, em 14º lugar, podendo perder mais posições com o decorrer da rodada.


O lateral-direito Chiquinho elogiou a postura do time campineiro na partida fora de casa. O gol do Bugre foi marcado por Fernandão e a equipe ainda perdeu diversas chances de ampliar o placar.


- Conseguimos desenvolver muito bem nosso futebol e felizmente vencemos a primeira partida na Série B. Tivemos uma postura excepcional e deve ser sempre assim, independentemente de jogar fora de casa - falou Chiquinho, que ainda comentou sobre os efeitos da vitória neste início de campeonato.


- Foi bom para dar moral ao time, já que estávamos vindo de dois empates, sendo um em casa. Além disso, essa vitória deve ser ainda mais valorizada uma vez que o time deles é muito difícil de ser batido no Barradão - disse o camisa 2 bugrino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário