sábado, 11 de junho de 2011

Laterais do Guarani são destaque em vitória contra o Boa (ex-Ituiutaba)

Chiquinho e João Paulo foram decisivos no segundo truinfo na Série B do Brasileiro

A vitória do Guarani por 2 a 0 sobre o Boa (ex-Ituiutaba) nesta sexta-feira, pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, pode ser creditada em grande parte aos laterais Chiquinho e João Paulo. Os dois foram fundamentais nos gols da vitória, que levou o Bugre à vice-liderança da competição, com oito pontos.

O primeiro gol do time campineiro saiu aos seis minutos do segundo tempo. O lateral-direito Chiquinho foi lançado e chegou a linha de fundo. O camisa 2 bugrino cruzou e o zagueiro Marcelinho fez contra. Aos 12 minutos, o lateral-esquerdo João Paulo recebeu pela direita, carregou a bola e com um chutaço marcou o segundo.

O lateral-direito Chiquinho falou sobre sua participação na partida e do companheiro de posição João Paulo.

- Consegui marcar o primeiro gol, mesmo que com uma ajudinha do zagueiro, e dar uma tranquilidade ao time na partida. Depois, o João Paulo fez um belo gol para fechar o placar. Fomos felizes no jogo de ontem e tivemos nossa primeira vitória em casa, que foi importante para dar moral. Além disso, seguimos invictos na competição e na parte de cima da tabela, que é onde temos que nos manter - falou Chiquinho.

Na próxima rodada, terça-feira, o Guarani enfrenta a Portuguesa, às 19h30min, no Canindé, pela quinta rodada da Série B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário