sexta-feira, 17 de junho de 2011

Com mudanças, Guarani enfrenta o Americana pela Série B

Equipes estão iguais na tabela da competição e miram chegar ao G-4

Guarani e Americana se enfrentam neste sábado, às 16h20min, no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, pela sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, em busca de chegar ao G-4 da competição. O time campineiro soma oito pontos na tabela e está em sexto lugar, mesma pontuação do rival que ocupa uma posição abaixo, sendo que o Bugre leva vantagem no saldo de gols: 2 a 1.

O Bugre vem com mudanças forçadas para a partida: o goleiro Emerson, o zagueiro Neto e o lateral-esquerdo João Paulo foram vetados pelo departamento médico. Em seus lugares entram Juliano, Carlinhos e Ailson, sendo que o último já havia atuado contra a Portuguesa. Com isso, o Guarani volta ao esquema com três volantes.

O lateral-direito Chiquinho, que tem duas assistências e uma grande colaboração no gol contra o Boa (ex-Ituiutaba) (ele cruzou e o zagueiro fez gol contra), espera ter mais uma boa atuação ofensiva contra o Americana, mas sem se esquecer da defesa.

- Tenho conseguido chegar bem ao apoio e tenho feito bons cruzamentos que têm resultado em gols e em jogadas perigosas, mas vou procurar também marcar ainda melhor para que nossa defesa continue forte. Antes do jogo contra a Portuguesa éramos uma das melhores defesas e mesmo com os desfalques no setor vamos procurar segurar lá atrás para vencer mais uma na Série B - disse Chiquinho.

O time do Bugre deve jogar com: Juliano, Chiquinho, Aislan, Ailson e Carlinhos; Lucas, Leandro Carvalho, Dadá e Felipe; Fabinho e Fernandão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário