sexta-feira, 17 de junho de 2011

Lateral Chiquinho confirmado contra o Americana

Técnico Vilson Taddei tem problemas para escalar o Guarani

O técnico do Guarani, Vilson Taddei, tem vários problemas para escalar a equipe que enfrenta o Americana neste sábado, às 16h20min, pela sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O comandante bugrino
não sabe se poderá contar com o goleiro Emerson, o zagueiro Neto e o lateral-esquerdo João Paulo. Já uma presença foi confirmada: o lateral-direito Chiquinho.

Emerson voltou a sentir um problema no joelho direito na derrota por 3 a 2 para a Portuguesa e não deve atuar. Juliano e Weverton disputam a vaga. Já Neto, que não pegou a Lusa, deve desfalcar o Bugre pelo segundo jogo seguido. Ailson será o substituto. Enquanto isso,  João Paulo, com um problema na coxa, também é dúvida.  Caso ele não atue, Carlinhos pode voltar ao time titular.

Outro que foi dado como dúvida após o jogo contra a Lusa está confirmado. Chiquinho, que sentiu dores no tornozelo esquerdo, diz que está pronto para atuar e levar o Bugre a mais uma vitória na competição.

- Senti uma leve dor no tornozelo, mas já estou pronto para jogar e ajudar o Guarani em mais esse jogo. Podemos ter alguns desfalques, mas aqueles jogadores que entrarem darão conta do recado - disse Chiquinho, que tem duas assistências no campeonato.

O Guarani é o sexto colocado na Segundona com oito pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário