sexta-feira, 17 de junho de 2011

Friburguense busca vitória fora de casa para voltar ao G-2

 
Tricolor Serrano visita o Serra Macaense pela última rodada do turno da Segundona

O Friburguense enfrenta o Serra Macaense neste sábado, às 15h, no Estádio Claudio Moacyr de Azevedo, em Macaé, pela última rodada do turno da fase final da Segundona Carioca querendo voltar ao G-2 da competição. O Tricolor Serrano está em terceiro lugar com 20 pontos, ainda invicto, enquanto o time da Região dos Lagos ocupa apenas a  nona colocação com nove pontos.

O time da Serra, que bateu a Portuguesa por 2 a 0 na última rodada no Eduardo Guinle, quer acabar com a sina de empates longe de Nova Friburgo. Nessa fase final, foram quatro igualdades e apenas uma vitória sobre o Barra Mansa.

O volante Lucas, que já marcou nove gols na Segundona, espera voltar com uma vitória para coroar o bom primeiro turno do Friburguense: a equipe soma cinco vitórias e cinco empates.

- Vamos com tudo para cima do Serra Macaense, pois só a vitória interessa ao nosso time, mesmo sendo um jogo difícil fora de casa. Precisamos desse triunfo para continuar na cola dos líderes - disse o camisa 8 do Frizão, que confessou torcer por um resultado no duelo dos líderes: o Bonsucesso, que tem 22 pontos, recebe o líder Quissamã, que soma 25, no mesmo horário, em Teixeira de Castro.

- Quem sabe não acontece um empate entre os dois. Seria o resultado perfeito para nosso time, pois os dois perderiam pontos e poderíamos encostar em ambos, mas temos também de fazer nossa parte. O Serra tem um bom time e conta com o artilheiro do campeonato (Pimenta, com 18 gols) - afirmou Lucas.  Fr

Nenhum comentário:

Postar um comentário