segunda-feira, 20 de junho de 2011

Guarani tenta reabilitação após duas derrotas na Série B

Chiquinho diz que Bugre levou azar nos últimos jogos pela competição

O Guarani enfrenta o Bragantino nesta terça-feira, às 21h, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, em busca da reabilitação na competição. 

O Bugre, que ocupa a 11ª posição com oito pontos, perdeu nas últimas duas rodadas: 3 a 2 para a Portuguesa e 2 a 1 para o Americana. O rival não vem bem das pernas: está em 18º lugar com cinco pontos e foi goleado por 5 a 0 pela Portuguesa na rodada passada.

- Perdemos dois jogos que poderíamos ter tido melhor sorte, pois se o time não foi brilhante atuou bem. Contra a Portuguesa sofremos um gol ilegal e contra o Americana em um chute de longa distância. Temos de nos reabilitar para voltar ao grupo de cima da Série B e dar mais tranquilidade para trabalhar. Sabemos que o Bragantino vem de goleada sofrida, mas vai ser um jogo difícil - disse o lateral-direito Chiquinho.

Para a partida, o técnico Vilson Taddei não deverá fazer alterações na equipe, que jogará com: Juliano, Chiquinho, Aílson, Aislan e Carlinhos; Leandro Carvalho, Lucas, Dadá e Felipe; Fabinho e Fernandão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário