Mesmo atrás na tabela, meia Bruno Reis diz que jogadores acreditam no acesso
O Sendas enfrenta o Angra dos Reis neste sábado, às 15h, no estádio Jair Toscano, no Sul Fluminense, precisando da vitória para voltar a brigar por uma vaga na elite do Campeonato Carioca em 2012. A equipe de São João de Meriti caiu para a quinta colocação na Segundona com 15 pontos, dez a menos do que o líder Quissamã e sete atrás do vice-líder Bonsucesso.
A equipe laranja tem mudança no comando: saiu Paulo Henrique e entrou Edson Souza, que nesta Série B treinou o Friburguense e Portuguesa. O Sendas vem de três resultados negativos: derrota por 2 a 0 para Barra Mansa e Ceres e empate em 2 a 2 com o Friburguense.
O meia Bruno Reis, camisa 7 do Sendas, acredita que o time vai reagir na competição e voltar ao rumo das vitórias.
- Acho que isso foi uma fase ruim da nossa equipe e vai passar. Espero que comece logo nesse jogo contra o Angra dos Reis e possamos voltar a vencer e brigar pelo acesso, pois aqui no clube é o objetivo maior e o que todos acreditam - disse Bruno, que falou sobre o novo técnico.
- É um profissional qualificado, fez um bom trabalho no Friburguense e acredito que vai nos ajudar a chegar à Primeira Divisão - finalizou o meia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário