quarta-feira, 8 de junho de 2011

Friburguense recebe o Ceres pela Segundona Carioca

Volante Lucas pede atenção para acabar com sina de empates do Tricolor Serrano

O Friburguense recebe o Ceres nesta quarta-feira, às 19h30min, no Estádio Eduardo Eduardo Guinle, em Nova Friburgo, pela oitava rodada da fase final da Segundona Carioca, tentando voltar ao G-2 e acabar com a sina de empates que vem perseguindo o Tricolor Serrano. Atualmente, a equipe está na quarta colocação com 13 pontos (três vitórias e quatro empates), três pontos atrás do líder Quissamã, dois do vice-líder Bonsucesso e um do Sendas, terceiro colocado.


Na última partida realizada no Eduardo Guinle, contra o Quissamã, pela quinta rodada, o Friburguense ficou no empate em 0 a 0, enquanto que na rodada passada, fora de casa, novo empate: 3 a 3 com o Angra dos Reis. O volante Lucas, autor de um dos gols na última partida, falou sobre o que o time precisa melhorar para tentar voltar ao G-2.
- Temos de estar mais atentos para conseguirmos esse triunfo - disse Lucas.


Um dos artilheiros do Friburguense no campeonato com oito gols, ao lado do atacante Ricardinho, o volante Lucas ainda comentou sobre o adversário, um dos dois times que venceram o Friburguense na competição ( o outro foi o Rio Branco, que bateu o Frizão por 2 a 1, em Campos).


- O Ceres não vem bem nessa segunda fase, mas teve o mesmo número de pontos do que nosso time na fase inicial. Além disso, nos venceu uma vez (1 a 0, no Estádio João Francisco, em Moça Bonita), mas aqui em Friburgo no returno demos o troco (3 a 1, no Eduardo Guinle). Vai ser mais um jogo complicado e eles ainda não desistiram até porque ainda faltam muitas rodadas para o fim - afirmou Lucas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário