terça-feira, 12 de agosto de 2014

ADDP Cabo Frio arranca empate no fim com o Atlântico

A ADDP Cabo Frio empatou em 2 a 2 com o Atlântico na noite desta segunda, em Erechim,  e vai se consolidando entre as equipes que garantem vaga na próxima fase da Liga Futsal.

Depois de arrancar o empate já no fim do jogo, o Cabo Frio chega aos 12 pontos. O Atlântico também demonstra a volta por cima na competição, soma os mesmos 12 pontos e vem logo atrás dos cariocas na tabela, em 8º lugar.

Na etapa inicial, o Galo tentou mostrar superioridade e conseguiu sair na frente já perto do fim do primeiro tempo. Aos 16 minutos, o artilheiro Keké colocou os donos da casa em vantagem.Para a etapa final o Cabo Frio buscou a reação, marcando o gol de empate aos 4 minutos, com Bruno Ciro.

As emoções da partida esquentaram aos 18 minutos: Silva balançou as redes e deixou o Atlântico muito próximo da vitória. Porém, no último suspiro, David Pires deixou tudo igual novamente, faltando pouco mais de 30 segundos para o fim do jogo.

Na próxima rodada o Atlântico viaja ao Paraná, onde encara a Copagril (PR), no sábado (23/8) a partir das 20h. Cabo Frio volta a jogar no mesmo dia, porém, às 19h, contra o São Bernardo (SP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário