segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Dieguinho marca em sua estreia na Liga Futsal

Intelli e Concórdia empatam em jogo emocionante

 
Concórdia e Intelli/Orlândia empataram em 5 a 5 na noite desta segunda-feira, no Centro de Eventos, em Concórdia, interior de Santa Catarina, em um jogaço pela Liga Futsal. Com o resultado, a Intelli chegou a 15 pontos e está em sexto lugar. Já o Concórdia chegou a 11 pontos e ocupa a 12ª colocação.

O jogo

A Intelli abriu 2 a 0 com gols de Vinícius e um belo gol de Ciço. O time paulista ainda teve chances para ampliar e dominou a primeira etapa. Já no início do segundo tempo, Dimas descontou para o Concórdia, mas Lukaian fez o terceiro para a Intelli. Dieguinho, que fez sua estreia na Liga depois de dois meses lesionado, marcou o quarto do bicampeão da Liga. Jogo definido? Que nada! Duio, em tiro livre, fez o segundo dos donos da casa.

Yan fez o terceiro para o Concórdia, mas Vinícius voltou a colocar dois gols de diferença, 5 a 3. Dimas fez mais um para os catarinenses e a 44 segundos para o fim novamente Dimas marcou, deixando o jogo em um incrível 5 a 5.

O pivô Dieguinho, que voltou a atuar e já deixou sua marca, falou sobre o resultado e sua estreia na atual edição da Liga.

- Acabamos deixando escapar a vitória depois de estarmos com uma boa vantagem e isso tem de ser corrigido. Quanto a minha estreia, fiquei feliz com esse gol depois de dois meses sem jogar e espero que seja o primeiro de muitos nessa Liga - disse Dieguinho, que chegou a 13 gols na temporada.

A Intelli volta a jogar pela Liga Futsal contra o Corinthians no dia 26, em Orlândia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário