quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Keima joga para se manter na zona de classificação na Série Ouro

Técnico Márcio Borges sabe da importância da partida contra o Ampére

O Keima/Operário Futsal enfrenta o Notavel Móveis/Ampére neste sábado, às 20h30min, no Ginásio de Esportes Rondinha, em Ampére, pela sexta rodada da segunda fase da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal.

O duelo é muito importante no Grupo B. O Keima ocupa a segunda posição com sete pontos, enquanto o Ampére está em quinto lugar com cinco pontos. Apenas os quatro primeiros passam para a próxima fase. O Umuarama lidera com dez, o Foz Cataratas é o terceiro com seis e o Cascavel é o quarto colocado com cinco pontos.

O técnico Márcio Borges falou sobre o duelo contra o Ampére.

- Sabemos que vai ser um confronto muito difícil e que uma vitória pode nos deixar em ótima situação na tabela. Estamos preparados e procurei passar tranquilidade a meus jogadores, mas também ressaltando a importância de um resultado positivo - disse Márcio.

Além de não poder contar com Allan e Gleyson, lesionados, o técnico Márcio Borges terá outros sérios desfalques. O goleiro Cássio recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão. O substituto imediato, Rafinha, foi expulso na vitória sobre o Foz e também ficará fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário