sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Keima faz jogo importante contra o Foz Cataratas pela Série Ouro

 
Técnico Márcio Borges ressalta proximidade das equipes no Grupo B

O Keima/Operário Futsal enfrenta o Foz Cataratas neste sábado, às 20h30min, no Ginásio Oscar Pereira, em Ponta Grossa, em jogo válido pela primeira rodada do returno da segunda fase da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal.

Ainda restam quatro partidas para o fim desta fase para o time de Ponta Grossa. O Keima está em último lugar no Grupo B com quatro pontos em quatro partidas. Já o Foz é o vice-líder com seis também em quatro jogos disputados. Essa proximidade na tabela torna o jogo ainda mais importante.

O técnico Márcio Borges falou sobre o confronto deste sábado.

- A diferença da nossa equipe para o Foz é muito pequena e por isso uma vitória é fundamental. Podemos sair do último lugar para a vice-liderança. A equipe deles evoluiu muito. Na primeira fase conseguimos uma vitória por 9 a 1, mas depois acabamos perdendo de virada nessa fase. Temos de ter muita atenção e buscar o ataque para conquistar essa vitória diante da nossa torcida - disse Márcio.

Para o duelo contra o Foz Cataratas, o técnico Márcio Borges não poderá contar com Allan, com lesão na panturilha e Tato, com uma fratura no pé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário