quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Copagril e Atlântico querem manter reação na Liga Futsal

Paranaenses vem de goleada fora, enquanto gaúchos vem de cinco jogos sem perder

A Copagril/Marechal Rondon recebe o Atlântico/Apti/UriErechim neste sábado, às 20h, no Ginásio Ney Braga, em Marechal Rondon, no interior do Paraná. As duas equipes querem manter a reação na Liga Futsal.

O time paranaense ocupa o 13º lugar com dez pontos, enquanto os gaúchos estão na 11ª colocação com 12 pontos. Depois de seis jogos sem vencer, a Copagril bateu a Krona fora de casa por 5 a 2 na última rodada e quer seguir no embalo diante da sua torcida.

O ala Alvim, que tem dois gols na Liga, falou sobre a partida.

- Queremos mais essa vitória para subirmos e ganharmos algumas posições já que ficamos sem vencer nos últimos seis jogos e isso fez com que despencássemos na tabela. O Atlântico vem embalado, tem um time qualificado e vai ser um duelo interessante - disse Alvim.

No Atlântico, a série invicta é de cinco partidas, com três vitórias (3 a 2 naIntelli/Orlândia, 2 a 1 sobre o Minas e 3 a 0 no GreenTeam) e dois empates (1 a 1 com o Sorocaba e 2 a 2 com a ADDP Cabo Frio).

O ala Everton fez uma análise da equipe e do rival deste sábado.

- Tivemos um início muito complicado, mas o time entrou em sintonia e os últimos resultados foram ótimos. A Copagril é um adversário tradicional, vem de uma ótima vitória e vai buscar fazer valer o mando de quadra, mas estamos preparados para encarar a pressão - disse Everton.

Nenhum comentário:

Postar um comentário