terça-feira, 26 de agosto de 2014

Copagril vira e vence o Concórdia pela Liga Futsal

Ala Alvim ressalta poder de recuperação do time paranaense

A Copagril/Marechal Rondon venceu o Concórdia, de virada, por 4 a 3, na noite desta segunda-feira, no Ginásio Ney Braga, em Marechal Cândido Rondon, e chegou a sua terceira vitória seguida na Liga Futsal.

Com o resultado, o time paranaense chegou a 16 pontos e assumiu a sétima colocação, enquanto os catarinenses, com dez pontos, permanecem em 15º lugar.

Os visitantes abriram vantagem de 2 a 0 com Tininho e Dimas, mas aCopagril diminuiu com um golaço de Marlon. Ainda no primeiro tempo, o time da casa chegou a sua sexta falta da Copagril e Dalton entrou para defender o tiro-livre, mas não adiantou: Duio fechou o placar inicial em 3 a 1.

No segundo tempo, a Copagril voltou determinada a virar o jogo, começando com Rafinha Muller, que marcou em uma cobrança de falta. Dois minutos depois, Daniel empatou e, em dez segundos, Marlon marcou o seu segundo e virou o jogo.

O ala Alvim falou sobre a vitória.

- Conseguimos uma espetacular virada no segundo tempo que mostrou nosso poder de recuperação. Subimos ainda mais na classificação e nos afastamos bastante da zona das equipes que não passarão para a próxima fase - disse o camisa 31 da Copagril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário