terça-feira, 26 de agosto de 2014

Bruno Petry e Djaelson falam do jogão entre Jaraguá e Guarapuava

Catarinenses levaram a melhor sobre os paranaenses: 4 a 3

O Jaraguá bateu o Guarapuava por 4 a 3 na noite desta segunda-feira, na Arena Jaraguá, em Santa Catarina, e segue na liderança e de forma invicta na Liga Futsal.

Com o resultado, o time catarinense chegou a 26 pontos e manteve a vantagem de cinco pontos para o Sorocaba, vice-líder da competição. Já o Guarapuava permaneceu com 14 pontos e está em décimo lugar.

A rede só começou a balançar no segundo tempo. E quem saiu na frente foi o time visitante, com André Maluko, aos três minutos. A reação do Jaraguá não demorou muito. O time catarinense precisou de um minuto para virar a situação. Com gols de Dian e Oito Meia, os donos da casa fizeram a festa com a torcida.

Mas o Guarapuava estava disposto a ser um visitante ingrato. Aos 8 minutos, Felipinho deixou tudo igual novamente. Porém, Oito Meia marcou mais duas vezes e deu tranquilidade ao Jaraguá. Ainda deu tempo para Bruno Petry descontar, mas não foi suficiente para evitar a derrota dos paranaenses.

O fixo/ala Djaelson, do Jaraguá, falou sobre a partida.

- Jä sabia da qualidade do Guarapuava por ter jogado contra eles no Paraná! Mas nossa é equipe é muito qualificada, taticamente e individualmente e marcamos muito bem é por isso saímos vencedor de um jogo muito difícil - disse Djaelson.

Do lado do Guarapuava, o ala Bruno Petry, que marcou seu terceiro gol na Liga, comentou o resultado.

- Foi um jogo muito equilibrado, infelizmente erramos em momentos que não podíamos e acabamos sofrendo os gols, agora é erguer a cabeça que sábado já tem outro jogo muito importante, no qual temos que somar pontos - disse Petry.

Nenhum comentário:

Postar um comentário