segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Djaelson marca e Jaraguá massacra o Umuarama

Catarinenses voltam a abrir vantagem na liderança da Liga Futsal

O CSM/Jaraguá goleou o Umuarama por 7 a 1 na noite desta segunda-feira, na Arena Jaraguá, em Santa Catarina, e voltou a abrir vantagem na liderança da Liga Futsal.

Com o resultado, o time catarinense soma agora 23 pontos, abrindo 5 de vantagem para o Blumenau (SC), que aparece na vice-liderança da Liga. O Umuarama estaciona em 14º, com 10 pontos.

O Jaraguá abriu o placar logo aos 2 minutos com Diego. Pepita e Assis aumentaram a vantagem ainda no primeiro tempo. Na segunda etapa, Djaelson, Nenê e Diego, todos praticamente em sequência, levaram o placar para 6 a 0. O Umuarama descontou com Douglas, mas Assis ainda fez mais um para os donos da casa, fechando o placar em 7 a 1.

O fixo/ala Djaelson, que marcou seu primeiro gol na Liga em seu terceiro jogo pelo Jaraguá, falou sobre a ótima vitória sobre o Umuarama.

- Fizemos um ótimo jogo e o resultado saiu com naturalidade. Voltamos a abrir uma vantagem na liderança e isso nos dá tranquilidade, mas ao mesmo tempo a responsabilidade aumenta a cada partida - disse Djaelson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário