segunda-feira, 4 de agosto de 2014

ADDP Cabo Frio enfrenta o Guarapuava pela Liga Futsal

Equipes medem força nesta terça-feira, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro

A ADDP Cabo Frio e o CAD Guarapuava medem forças nesta terça-feira, às 20h, no Ginásio Alfredo Barreto, em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, pela sétima rodada da Liga Futsal.

As duas equipes folgaram em uma rodada e jogaram cinco partidas na competição. O time carioca está na 14ª colocação com cinco pontos, enquanto os paranaenses ocupam a oitava posição, com oito pontos.

A ADDP Cabo Frio vem de empate em 1 a 1 com a Krona, em Joinville. O ala Arthur, que tem dois gols na Liga, falou sobre a expectativa da partida.

- Precisamos dessa vitória em casa para voltarmos a subir na tabela e não ter de se preocupar em ficar fora da zona de classificação, que é nossa primeira meta - disse Arthur.

Do lado do Guarapuava, o time conheceu sua primeira derrota na competição na rodada passada por 4 a 2 para o Green Team, em Brasília.

O ala Bruno Petry, que marcou um gol no jogo e soma dois na Liga, falou sobre o confronto.

- Não queremos perder a segunda partida seguida e vamos dar tudo para que isso não aconteça.  Esperamos fazer um grande jogo e aproveitar melhor as chances de gol - disse Petry.

Nenhum comentário:

Postar um comentário