sábado, 2 de abril de 2011

Após festa do Centenário, Guarani faz primeira decisão na Série A-2 do Paulista

Lateral Chiquinho diz que grupo do Bugre está focado em levar time à Primeira Divisão

O Guarani faz a primeira decisão na Série A-2 do Campeonato Paulista neste domingo, contra o São José, às 16h, no Brinco de Ouro da Princesa, pela primeira rodada da fase final da competição. E para o Bugre o jogo é ainda mais importante: isso porque o confronto acontece um dia após a comemoração do Centenário do clube.


A festa começou nesta sexta-feira com carreata, show musical, homenagem a familiares dos fundadores do Guarani e queima de fogos. Já neste sábado pela manhã, houve missa e inauguração do Marco do Centenário e haverá ainda a Festa Popular no Brinco de Ouro com diversos shows.


Para a festa ficar completa, o Guarani busca a vitória neste domingo para abrir bem a fase final da Segundona Paulista. É o que todos bugrinos desejam, assim como o lateral direito Chiquinho.

- Nosso grupo está focado em levar o Guarani de volta à Primeira Divisão e esse é o objetivo maior. É claro que não queríamos ter sido eliminados na Copa do Brasil, até porque enfrentaríamos o Flamengo na próxima fase, mas não deu. O mais importante é começar bem essa fase final do Paulista - disse Chiquinho, que voltou a encontrar seu bom futebol.


- Passei por um período difícil e enfrentei críticas, mas agora isso passou e espero juntamente com o grupo crescer e no final deste campeonato dar a alegria que a torcida espera, que é o acesso - finalizou Chiquinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário