domingo, 3 de abril de 2011

Ypiranga goleia o Caxias no Gauchão: 4 a 2

Meia Geovani marca dois gols na vitória no Colosso da Lagoa



O Ypiranga goleou o Caxias, vice-campeão do primeiro turno, por 4 a 2, neste domingo, no Colosso da Lagoa, em Erechim, pela sexta rodada da Taça Farroupilha, segundo turno do Campeonato Gaúcho. Com o resultado, o Canarinho chegou a sete pontos, assumindo momentaneamente o quarto lugar do Grupo 1, enquanto o Caxias, com seis, está em sétimo lugar.

O destaque da partida foi o meia Geovani. Foi dele o primeiro gol do Ypiranga, aos 44 minutos do primeiro tempo. Mateus, aos dez, e Clayton, aos 30 do segundo tempo, aumentaram o placar para o Canarinho. E para finalizar o show do time de Erechim, Geovani marcou novamente, aos 40 minutos. Lima e Dê descontaram para o Caxias, aos 44 e 46 minutos.

- Estávamos precisando dessa vitória, pois vinhamos de uma série negativa de resultados e agora voltamos a brigar por uma vaga entre os quatro primeiros colocados. O grupo está extremamente embolado e esse triunfo em casa foi essencial - disse Geovani, que comentou sobre sua atuação.

- Fui feliz ao marcar esses dois gols e fico muito contente em ajudar o Ypiranga mais uma vez. Cheguei a quatro gols no campeonato e espero levar o time novamente até a fase final deste segundo turno, assim como conseguimos no primeiro - finalizou Geovani.

Crédito da foto: Edson Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário