domingo, 24 de abril de 2011

Chiquinho, do Guarani: "Acesso tirará um peso das nossas costas'

Lateral diz que grupo bugrino merece muito pelo esforço durante a Série A-2



Uma vitória sobre o Rio Preto ou até mesmo um empate dependendo do resultado entre Comercial e São José pode garantir a volta do Guarani à Primeira Divisão do Campeonato Paulista. O jogo decisivo acontece neste domingo, às 16h, no Brinco de Ouro da Princesa, pela quinta rodada do quadrangular final da Série A-2.

O lateral-direito Chiquinho, contestado em alguns jogos, sabe das dificuldades que o time e ele passou, e por isso espera a vitória para comemorar a volta por cima e para dar alegria a torcida.

- Vai ser um jogo complicado, uma final, mas temos de ir com tudo para cima e conseguir essa vitória. O acesso tirará um peso das nossas costas e esse grupo é merecedor disso - disse Chiquinho, que falou sobre o esforço dos companheiros durante a Série A-2 do Paulista.

- Começamos o campeonato muito bem com várias vitórias e a liderança por algum tempo, caímos um pouco e fomos contestados, mas conseguimos dar a volta por cima e agora estamos na situação que pensávamos no início da temporada. Basta agora essa vitória, que não vai ser fácil até porque eles ainda têm chances, mas é a hora e não podemos desperdiçar - falou o lateral.

Mesmo ainda sem marcar, o lateral, que tem contribuído com cruzamentos precisos e lançamentos para gols nessa fase final, sonha em deixar seu gol, talvez o mais importante do Bugre no campeonato.

- Não sou um jogador de marcar muitos gols, mas quem sabe não sobra aquela bola na hora certa e eu possa entrar para a história do Guarani - finalizou Chiquinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário