domingo, 3 de abril de 2011

Chiquinho valoriza vitória do Bugre contra o São José

Lateral diz que triunfo foi mais importante porque time tem dois jogos fora de casa

O Guarani bateu o São José por 2 a 0 neste domingo, no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, pelo primeiro jogo da fase final da Série A-2 do Campeonato Paulista, pulando na liderança do Grupo 4, que ainda conta com Comercial e Rio Preto.

Além da vitória, o jogo serviu para encerrar em alto nível as comemorações do Centenário do Guarani. No jogo, o Bugre abriu o placar logo no primeiro minuto com Fabinho. Carlinhos fechou o placar aos 45 minutos do segundo tempo. O lateral-direito Chiquinho, que participou do primeiro gol, gostou da atuação do time.

- Foi um excelente jogo, pois marcamos bem, entramos unidos e determinados a conseguir essa vitória. Além da importância do jogo, ainda tinhamos a responsabilidade de honrar as cores do Guarani em um jogo próximo da comemoração do nosso Centenário e conseguimos isso - disse Chiquinho, que ressaltou ainda mais a importância dessa vitória por causa da tabela.

- Teremos dois jogos fora de casa contra Rio Preto e Comercial e precisávamos dessa vitória para jogar com um pouco mais de tranquilidade. Contra o Rio Preto, que perdeu na estreia, vamos poder explorar um pouco mais a necessidade de vitória deles e conseguir um resultado positivo, mas vamos para tentar vencer os dois jogos - finalizou Chiquinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário