sábado, 16 de abril de 2011

Arma do Ypiranga para pegar o Grêmio vem do outro lado do país

Meia Geovani, acreano de Xapuri, tem se destacado nos últimos jogos do Canarinho



De Xapuri, no Acre, do outro lado do país, vem a arma do Ypiranga para o jogo contra o Grêmio, neste domingo, às 16h, em Erechim, em partida válida pelas quartas-de-final da Taça Farroupilha, segundo turno do Campeonato Gaúcho. É o meia Geovani, autor de quatro gols no Gauchão, e organizador das jogadas do Canarinho.


Nascido na terra de Chico Mendes, Geovani começou a carreira no Rio Branco, tradicional clube do Acre. Depois de ter destaque, veio para o Vasco e atuou com jogadores como Juninho Paulista, Juninho Pernambucano e Romário. Também passou por Cruzeiro e recentemente esteve no Duque de Caxias, tendo como último clube o Blooming, da Bolívia.


Para o jogo contra o Grêmio, o meia Geovani acredita que o Ypiranga pode surpreender, diferentemente do jogo das quartas-de-final do primeiro turno, quando o time acabou goleado por 5 a 0 pelo mesmo rival, só que a partida aconteceu no Olímpico, em Porto Alegre.


- No primeiro turno foi um jogo muito complicado e o Grêmio não deu chances para nossa equipe. Agora, em casa, onde perdemos apenas um jogo nesse Gauchão, esperamos um jogo mais duro e quem sabe não conseguir essa vaga. Já atuamos contra eles no Colosso da Lagoa e o jogo terminou empatado. Espero que a torcida compareça para nos ajudar - disse Geovani.

Crédito da foto: Edson Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário