domingo, 24 de abril de 2011

Chiquinho emocionado com acesso do Guarani

Lateral foi contestado durante Série A-2 do Paulista e deu volta por cima

O lateral-direito Chiquinho era um dos mais emocionados com a vitória do Guarani por 4 a 2 sobre o Rio Preto, neste domingo, no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, que levou o Bugre de volta à Primeira Divisão do Campeonato Paulista.

Com o resultado, o Guarani chegou a 11 pontos e lidera o Grupo 4, seguido de Comercial, que tem nove. Os dois conseguiram o acesso e não podem mais ser alcançados por São José e Rio Preto, que somam quatro e três pontos, respectivamente.

Contestado em alguns momentos da competição, o camisa 2 bugrino cresceu no quadrangular final e foi um dos jogadores importantes para o acesso. Chiquinho era só felicidade após o término da batalha.

- Essa vitória de hoje coroa todo o trabalho e muito esforço desse grupo. Fomos contestados em alguns momentos, mas demos a volta por cima e conseguimos o objetivo traçado desde o início da temporada. Agora é comemorar - disse Chiquinho, que mesmo no calor da partida já pensava no futuro.

- Vamos em busca agora desse título, que era o segundo objetivo. Mas como o primeiro já foi alcançado graças a Deus esperamos dar essa alegria também a torcida - finalizou Chiquinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário