sábado, 16 de abril de 2011

Icasa tenta última cartada no Campeonato Cearense

Meia Helton Luiz volta a ser titular no meio-de-campo do Verdão


O Icasa joga suas últimas fichas para chegar às semifinais do Campeonato Cearense contra o Crato, neste domingo, às 16h, no Romeirão, em Juazeiro do Norte, em jogo válido pela nona rodada do segundo turno. Com apenas nove pontos e ocupando a nona colocação, sete atrás do quarto colocado Itapipoca, mas com um jogo a menos, o Verdão precisa vencer os três jogos que faltam e torcer por alguns resultados.


Para o confronto, o técnico Freitas Nascimento tem alguns problemas: o lateral Marcos Vinícius voltou a treinar com bola, mas sofreu uma entorse no tornozelo direito e voltou ao Departamento Médico. Já o zagueiro Diogo sofreu um estiramento muscular e está fora do jogo. Também com problemas musculares, João Renato treinou separadamente do grupo. O volante Paulo Foiani, com dores no joelho, está em tratamento.


Por outro lado, o meia Helton Luiz está de volta ao time titular icasiano. O jogador ainda acredita que o time possa chegar à semifinal.


- Não é uma situação fácil, pelo contrário, mas temos de acreditar enquanto tivermos chances e para continuarmos com esperança precisamos vencer esse primeiro desafio. Estaremos jogando em casa e temos de partir para cima, pois um tropeço acabará com nossas possibilidades no campeonato - disse Helton Luiz, que falou sobre os desfalques do Verdão do Cariri.


- Alguns jogadores não estarão à disposição, mas quem entrar vai dar seu máximo para vencer e deixar o time em condições de chegar à fase final. Temos feito nosso trabalho, mas não temos levado sorte em alguns jogos - finalizou Helton Luiz.


Crédito da foto: Fabiano Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário