domingo, 3 de abril de 2011

Daniel Melo aliviado com vitória do Macaé sobre o Boavista

Zagueiro do Alvianil diz que time pode jogar rodadas finais com mais tranquilidade

Com a vitória deste sábado por 2 a 1 sobre o Boavista, em jogo realizado no Estádio Claudio Moacyr de Azevedo, o Macaé deu um grande passo na luta contra o rebaixamento no Campeonato Carioca. De quebra, ainda acabou com uma incômoda escrita de nunca ter vencido a equipe de Saquarema em jogos oficiais.

Com o resultado, o time macaense chegou a seis pontos no Grupo B e a treze no geral, ficando à frente de Madureira (12), Volta Redonda (12), Cabofriense (8) e América (7). Já sobre a escrita, o Alvianil tinha perdido seis jogos contra o rival e empatado em outras cinco oportunidades.

O zagueiro Daniel Melo, que voltou à equipe titular no jogo contra o Boavista, falou sobre a situação da equipe no campeonato.

- Ainda não estamos completamente livre do fantasma do rebaixamento, mas demos um passo muito importante, ainda mais por ter sido contra uma equipe que está lá na parte de cima da tabela e que o Macaé nunca havia vencido em confrontos oficiais. Por tudo isso foi um resultado fantástico - disse Daniel Melo, que já faz as contas para livrar o time do rebaixamento.

- Uma vitória contra o América aqui em Macaé e até um empate dependendo do resultado da Cabofriense contra o Vasco, que é em São Januário, nos livra do rebaixamento. Quem sabe não podemos até chegar às finais do Troféu Carlos Alberto Torres, tudo é possível - finalizou o zagueiro macaense, que teve uma atuação segura na vitória sobre o Boavista, um dos melhores ataques do Carioca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário