domingo, 17 de abril de 2011

Icasa vence e ainda respira no Cearense

Verdão bate o Crato por 4 a 3 no Romeirão e mantém chances de classificação

O Icasa bateu o Crato por 4 a 3 neste domingo, no Romeirão, em Juazeiro do Norte, pela nona rodada do segundo turno do Campeonato Cearense, e ainda se manteve com chances de classificação para as semifinais da competição.

O Icasa abriu o placar com Diogo França aos 31 minutos do primeiro tempo. Fábio Lopes aumentou a vantagem no início da segunda etapa. O Crato diminuiu com Djalma, mas Dodó e Olavo fizeram 4 a 1 para o Verdão do Cariri. No fim do jogo, Carlos Alberto e Anderson diminuíram o placar. Com o resultado, o Icasa chegou a 12 pontos, ficando quatro pontos atrás do Tiradentes, quarto colocado.

O meia Helton Luiz, que deu o passe para o primeiro gol e chutou no lance do segundo, falou sobre a vitória icasiana e as chances de classificação para as semifinais.

- Conseguimos essa importante vitória e fizemos uma boa partida, com o ataque funcionando bem e criando oportunidades. Estamos quatro pontos atrás do primeiro time que estaria classificado no momento, mas ainda temos de acreditar até o fim - disse Helton Luiz.

Na próxima rodada, o Icasa enfrenta o Quixadá, no Abilhão, pela décima rodada do segundo turno do Cearense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário