quarta-feira, 6 de abril de 2011

Daniel Melo na seleção da rodada do LANCE!

Zagueiro do Macaé teve excelente atuação na vitória sobre o Boavista

A vitória do Macaé por 2 a 1 sobre o Boavista, no sábado passado, no Estádio Claudio Moacyr de Azevedo, em Macaé, pela sexta rodada da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca, foi a primeira do time macaense sobre o rival na história. Mas para um jogador a partida também teve um gosto especial.

O zagueiro Daniel Melo, que teve uma excelente atuação, foi eleito pelo Diário LANCE! para compor a seleção da rodada do Carioca.

Com uma nota 6,5 atribuída pelo LANCE!, o jogador entrou na defesa ao lado do vascaíno Dedé. Daniel Melo, que voltava de lesão e tornara-se titular novamente no jogo, agradeceu a eleição.

- Fiquei muito feliz em ter sido eleito e agradeço a todos. Isso é fruto de muito trabalho e também da minha equipe, porque sem eles não conseguiria isso - disse Daniel Melo.

A seleção foi a seguinte: Eduardo (Resende), Valdir (Madureira), Dedé (Vasco), Daniel Melo (Macaé) e Julio Cesar (Fluminense); Somália (Botafogo), Felipe Bastos (Vasco), Dieguinho (Nova Iguaçu) e Felipe (Vasco); Bruno Luiz (Macaé) e Eder Luis (Vasco). Técnico: Ricardo Gomes (Vasco).

Na próxima rodada, o Macaé de Daniel Melo enfrenta o América, no Claudio Moacyr, pela sétima rodada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário