sexta-feira, 15 de abril de 2011

Guarani faz decisão na Série A-2 do Paulista

Lateral Chiquinho pede atenção e calma contra o Comercial



O Guarani pode voltar à Primeira Divisão do Campeonato Paulista de forma antecipada se vencer o Comercial neste sábado, às 16h, no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, em jogo válido pela quarta rodada da fase final da Série A-2. Atualmente, o Bugre lidera o Grupo 4 com sete pontos, seguido por Comercial, com cinco, Rio Preto, três, e São José, um.

O lateral-direito Chiquinho, que teve grandes atuações nos últimos jogos, prega cautela, apesar do bom momento da equipe.

- Nosso time subiu muito de produção e principalmente na hora certa. Conseguimos dois resultados excelentes fora de casa, o que nos deixou em uma situação muito boa, mas ainda não conquistamos nada. Temos de ter atenção redobrada, pois o Comercial vai tentar explorar os contra-ataques e segurar o jogo para tentar colocar pressão sobre nossa equipe. Cada detalhe é importante nessa hora decisiva - disse Chiquinho.

Com dois dos três jogos que faltam no Brinco de Ouro, o camisa 2 bugrino espera o apoio incondicional e convoca a torcida.

- Tenho certeza de que nossa torcida vai lotar o Brinco de Ouro e nos apoiar até o fim em busca dessa vitória, que valerá o nosso acesso. Quero convocar a todos que compareçam ao estádio, pois dentro de campo lutaremos de todas as formas e daremos o sangue se for preciso - finalizou Chiquinho.

O Guarani deve jogar com: Emerson, Chiquinho, Neto, Ailson e Carlinhos; Carlos, Lusmar, Rafael Ipuã e Rodrigo Paulista; Fabinho e Marcos Denner. Técnico: Vilson Tadei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário