sexta-feira, 1 de abril de 2011

Macaé quer se afastar da zona de rebaixamento contra o Boavista

Zagueiro Daniel Melo elogia rival, mas diz que time tem de jogar com autoridade



Depois de começar a Taça Rio com o pé direito, vitória por 3 a 1 sobre o Vasco, o Macaé não voltou a encontrar o bom futebol e foi derrotado por Americano (2 a 1), Nova Iguaçu (1 a 0), Volta Redonda (2 a 1) e Resende (5 a 2). Agora, perto da zona de rebaixamento, o time tenta afastar esse fantasma no jogo deste sábado, às 18h30min, contra o Boavista, no Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo, em Macaé.

O zagueiro Daniel Melo, que volta a ser titular do time macaense, sabe que pela frente terá uma das equipes mais difíceis de ser batida na competição. Na classificação geral do Carioca, a equipe de Saquarema está em quarto lugar com 23 pontos, atrás de Flamengo, Botafogo e Fluminense.

- O Boavista já mostrou que é o melhor time entre os pequenos, foi vice-campeão da Taça Guanabara e além disso venceu Vasco e Fluminense e empatou com o Botafogo. Eles têm um conjunto muito bom, sabem explorar demais os contra-ataques e tem jogadores habilidosos - disse Daniel Melo.

Atualmente, o Macaé ocupa a 13ª posição com dez pontos, estando na frente de Madureira (9), Cabofriense (8) e América (7). Os dois últimos colocados caem para a Segunda Divisão.

- Estamos em uma situação preocupante, mas não desesperadora. Temos de jogar com autoridade dentro da nossa casa, esquecer os resultados negativos que tivemos e partir para vencer, pois assim poderemos jogar as outras duas rodadas com um pouco mais de folga - finalizou Daniel Melo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário