quinta-feira, 21 de abril de 2011

Icasa joga por sobrevivência no Campeonato Cearense

Verdão do Cariri enfrenta o Quixadá e precisa vencer a qualquer custo



O Icasa enfrenta o Quixadá nesta quinta-feira, às 20h45min, no Abilhão, pela penúltima rodada do segundo turno do Campeonato Cearense, precisando vencer a todo custo para continuar com chances de chegar à semifinal da competição. Além disso, o Verdão do Cariri tem de torcer por tropeços de rivais.

Para o jogo decisivo, o técnico Freitas Nascimento terá o volante Paulo Foiani à disposição. João Renato voltou para a zaga, enquanto Dodó volta para ala-direita e Panda na esquerda. O meia Helton Luiz foi mantido no meio-de-campo, com o ataque sendo formado por Almir e Fábio Lopes. A dúvida é o atacante Marciano, que saiu lesionado na vitória por 4 a 3 sobre o Crato.


O meia Helton Luiz, que deu passe para o primeiro gol e participou da jogada do segundo, diz que o time tem de dar tudo nas duas rodadas finais.


- Temos de jogar com o coração e saber aproveitar as oportunidades para matar o jogo, não dando chances ao adversário. Enquanto houver chances temos de acreditar, apesar da nossa situação não ser fácil, pois temos de vencer os dois jogos e torcer para que alguns times não vençam - disse Helton Luiz.


O Icasa ocupa a nona colocação no segundo turno do Cearense com 12 pontos, quatro atrás do Tiradentes, primeiro da zona de classificação. No entanto, o Verdão tem um jogo a menos

Nenhum comentário:

Postar um comentário