quinta-feira, 21 de abril de 2011

Chiquinho quer definir acesso do Guarani em casa

Lateral do Bugre fala sobre vantagem de saber de resultado de rivais


O Guarani tem a oportunidade de garantir o acesso à Primeira Divisão do Campeonato Paulista neste domingo, contra o Rio Preto, às 16h, no Brinco de Ouro da Princesa. Para isso, até um empate pode garantir a volta ao Bugre. O lateral-direito Chiquinho não quer deixar passar a oportunidade e ter de definir a vaga fora de casa.


O camisa 2 bugrino fala em tranquilidade para conseguir o acesso para o Guarani no ano do se Centenário. Na rodada passada, caso tivesse vencido o Comercial o Bugre poderia ter conseguido a volta à elite do Paulistão. O jogo terminou empatado em 3 a 3.


- Não tem desespero aqui, queremos resolver isso jogando em casa pra não precisarmos do último jogo contra o São José onde tudo pode acontecer e queremos matar esse acesso jogando em casa - disse o lateral.


Para o jogo deste domingo, o Guarani jogará sabendo do resultado dos adversários. Em caso de empate entre Comercial e São José, o Bugre pode até empatar para conseguir o acesso. O camisa 2 Chiquinho acredita que será uma vantagem jogar sabendo do que o time precisará.


- Vamos estar concentrados no jogo, mas em outras oportunidades eles jogaram sabendo do nosso resultado e agora poderemos jogar já sabendo do que precisamos fazer. Independentemente de qualquer coisa vamos jogar para vencer, quem joga para empatar acaba sendo surpreendido e temos que impor nosso ritmo procurando a vitoria a todo momento - afirmou o lateral em entrevista coletiva no Brinco de Ouro.


O Guarani lidera o Grupo 4 com oito pontos, seguido pelo Comercial, que tem seis. Já o São José tem quatro e o Rio Preto três.

Nenhum comentário:

Postar um comentário