Lateral soube que seria titular momentos antes do jogo e foi decisivo contra o Ceará
A reestreia do lateral Chiquinho com a camisa do Guarani não poderia ter sido melhor. O camisa 2 do Bugre, que só ficou sabendo que seria titular pouco tempo antes do jogo, foi um dos destaques da equipe na goleada por 4 a 1 sobre o Ceará, neste sábado, no Brinco de Ouro, pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Chiquinho, que retornou ao clube há um mês, esteve aprimorando a parte física durante esse período e chegou a figurar no banco de reservas do técnico Vadão em jogos anteriores, mas a chance veio neste sábado. O jogador falou sobre sua convocação para a partida.
- Fiquei sabendo de última hora que seria titular e fiquei muito feliz, pois estava esperando essa chance. Estava no grupo que ia para o jogo, mas que bom que foi uma boa surpresa - disse Chiquinho, que comentou sobre seu desempenho.
- Acho que fiz uma boa partida, mas posso melhorar. Me senti um pouco preso, até porque estava um tempo sem jogar um jogo pra valer. Participei de alguns jogos-treino e coletivos, mas é muita diferença de uma partida oficial. Fico contente que pude ajudar no segundo gol e levar o Guarani a sua primeira vitória no campeonato - finalizou Chiquinho.
Com a goleada sobre o Ceará, o Guarani chegou a cinco pontos na Série B e está na décima posição. O próximo compromisso do Bugre é contra o Barueri, sábado, em Barueri.
Marca Assessoria
Rafael Ximenes (22) 7812-0646/id: 12*33078
Claudia Lopes (22) 9892-6562
Facebook: facebook.com/marcaassessoria
Blog: marcaassessoria.blogspot.com
Twitter: twitter.com/marcaassessoria
Assessoria de imprensa do lateral Chiquinho (Guarani)
Nenhum comentário:
Postar um comentário