domingo, 17 de junho de 2012

Elias comemora gol na estreia na vitória sobre o Sport: 2 a 1



Atacante, que fez seu primeiro jogo na Série A, foi um dos destaques do Bahia

O atacante Elias estreou com o pé direito na vitória do Bahia por 2 a 1 sobre o Sport, neste domingo, em Pituaçu, em Salvador, pela quinta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O camisa 11 marcou o primeiro gol do Tricolor de Aço e mostrou bom desempenho na primeira vitória do time na competição.

Regularizado esta semana, Elias ganhou a chance do técnico Falcão e não decepcionou. O atacante abriu o placar para o Bahia aos 14 minutos do primeiro tempo e foi uma das melhores opções de ataque da equipe. Na segunda etapa, Elias foi a válvula de escape para os contra-ataques, mas acabou saindo cansado depois de aprontar uma correria para cima da zaga do Sport.

- Agradeço a Deus por essa estreia. Durante a semana falei que esse era o jogo que esperava durante toda a minha carreira e consegui marcar logo no meu primeiro jogo pelo Bahia e dar alegria a essa torcida maravilhosa. Comemorei muito e agradeci a todos meus companheiros e ao professor Falcão, que acreditou em mim e me deu essa oportunidade - disse Elias.

O camisa 11 ainda falou sobre a primeira vitória do Tricolor no Brasileirão. Com o resultado, o Bahia chegou a cinco pontos, mesmo número do Sport.

- Nosso time sofreu o gol de empate, mas teve raça e superação para conseguir essa vitória. Minha alegria ficou completa, pois nao adiantaria ter estreado com um gol, mas com um resultado ruim em casa - finalizou Elias.


Marca Assessoria
Rafael Ximenes (22) 7812-0646/id: 12*33078
Claudia Lopes (22) 9892-6562
Facebook: facebook.com/marcaassessoria
Blog: marcaassessoria.blogspot.com
Twitter: twitter.com/marcaassessoria
Assessoria de imprensa do atacante Elias (Bahia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário