Pivô Keké marca no inicio do jogo, mas time acaba derrotado
A Krona/Joinville/DalPonte foi derrotada por 2 a 1 pelo Floripa nesta quinta-feira, no Ginásio Rozendo Lima, em Florianópolis, na abertura da segunda fase da Liga Futsal. O time da casa chegou a três pontos no Grupo C, enquanto a equipe de Joinville segue sem pontuar.
A Krona abriu logo o placar. Neto deu excelente passe e Keké, oportunista, marcou na saída do goleiro. O gol no primeiro minuto, contudo, fez o time relaxar e o Floripa começou a pressionar. Ainda no primeiro tempo, veio a virada do Floripa. Henrique, aos 13, e Vinícius, aos 17 minutos, marcaram.
Na segunda etapa, Keké, que chegou a dez gols na Liga ainda teve duas ótimas oportunidades. Em um toque de letra e em um chutaço ele obrigou o goleiro Ney a operar dois milagres. O Floripa quase marcou duas vezes em lances que a Krona estava sem goleiro. Apesar da pressão, o resultado continuou o mesmo.
O pivô Keké falou ao fim da partida.
- Começamos bem a partida e fizemos um gol logo cedo, mas depois acabamos não conseguindo manter o ritmo e o Floripa foi melhor no primeiro tempo. Já na segunda etapa, fomos melhores, mas não conseguimos o empate. Agora é treinar para recuperar esses pontos dentro de casa - disse Keké.
Crédito da foto: Rogério da Silva
Marca Assessoria
Rafael Ximenes (22) 7812-0646/id: 12*33078
Claudia Lopes (22) 9892-6562
Facebook: facebook.com/marcaassessoria
Blog: marcaassessoria.blogspot.com
Twitter: twitter.com/marcaassessoria
Assessoria de imprensa do pivô Keké (Krona/Joinville/DalPonte)
Nenhum comentário:
Postar um comentário