Derrota para Carlos Barbosa obriga catarinenses a vencer dois jogos no Paraná
A derrota por 3 a 1 para Carlos Barbosa, nesta segunda-feira, no Centro de Eventos, deixou o Concórdia em uma situação complicada na tabela da Liga Futsal. Com 14 pontos, o time catarinense está na 18ª colocação, quatro pontos a menos do que o V&M Minas, último classificado no momento para a segunda fase.
Para passar de fase, o Concórdia/Umbro terá de vencer os dois jogos fora de casa contra o São Paulo/Colégio Londrinense e o Oppnus Maringá e torcer por tropeço dos adversários.
- Estamos em uma situação difícil, mas ainda temos de manter as esperanças de classificação e lutar com todas as forças por esse objetivo - disse o ala Felipe.
O fixo Paludo, que tem quatro gols na Liga Futsal, também comentou sobre a situação do Concórdia nessas duas rodadas finais.
- Perdemos jogos bobos dentro de casa, contra a Assoeva foi um desses, e agora teremos de tentar buscar um milagre longe de casa para passarmos de fase - afirmou Paludo, camisa 12 do Concórdia.
Os gols da partida contra o Carlos Barbosa foram marcados por Daniel (2) e Rodrigo, enquanto Vitor Jesus descontou para o Concórdia.
Marca Assessoria
Rafael Ximenes (22) 7812-0646/id: 12*33078
Claudia Lopes (22) 9892-6562
Facebook: facebook.com/marcaassessoria
Blog: marcaassessoria.blogspot.com
Twitter: twitter.com/marcaassessoria
Assessoria de imprensa do fixo Paludo e do ala Felipe (Concórdia/Umbro)
Nenhum comentário:
Postar um comentário