quarta-feira, 6 de junho de 2012

Atacante Elias marca dois gols em coletivo do Bahia


Jogador treinou contra equipe sub-23 e falou sobre adaptação ao novo clube

Os jogadores não-relacionados do Bahia para o jogo contra o Atlético-MG nesta quarta-feira, no Independência, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, realizaram um coletivo nesta tarde contra a equipe sub-23 do Tricolor, no Fazendão. O destaque da atividade foi o atacante Elias, que marcou dois gols.

O coletivo, que ainda contou com a participação de Marcelo Lomba, Allyson, Helder e Vander, terminou empatado em 2 a 2. Elias, que chegou ao Bahia na última sexta-feira, ainda não foi inscrito no BID da CBF, mas deve ter sua situação regularizada para a partida contra o Vasco, domingo, em Pituaçu.

O atacante falou da sua adaptação ao novo clube.

- Estou me adaptando bem ao Bahia, ao estilo de jogo do professor Falcão, que tenho gostado muito, conhecendo meus companheiros e espero crescer muito aqui. Sigo me preparando e esperando minha chance - disse o atacante Elias.

Crédito da foto: Divulgação E.C Bahia
Marca Assessoria
Rafael Ximenes (22) 7812-0646/id: 12*33078
Claudia Lopes (22) 9892-6562
Facebook: facebook.com/marcaassessoria
Blog: marcaassessoria.blogspot.com
Twitter: twitter.com/marcaassessoria
Assessoria de imprensa do atacante Elias (Bahia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário